terça-feira, 14 de março de 2017

Meus looks do Instagram #2

Oi gente!

Nesse post vou mostrar mais alguns looks do Instagram. Estou tentando fazer uma postagem mostrando meus looks mais usados no momento uma vez por mês, para vocês conhecerem mais meu estilo.

Espero que gostem...

Look 1

Calça jeans é uma das minhas peças favoritas do guarda-roupa. Combina com tudo e é uma peça bem básica.


Calça: Jezzian  | Blusa: Gran Oriente | Sapatilha: moleca Vintage

Look 2

Adoro tênis para compor um look mais casual e confortável.


Calça: Jezzian | Blusa: Sem marca | Casaco: Aurora | Tênis: Oneself (C&A)

Look 3

As blusas no estilo bata são minhas preferidas para usar com calça legging, já que são compridinhas e ficam mais elegantes com esse tipo de calça.


Calça: Valentti | Blusa: Namine | Sapatilha: Beira Rio

Look 4

Mais um look com blusas estilo bata, essa amarela é uma das minhas preferidas.


Calça: Valentti | Blusa: Sabala | Sapatilha:Beira Rio

Look 5

Amo essa calça legging na cor Marsala, fica super moderna e confortável.

Calça: Maria Valetti | Blusa: Marisa | Sapatilha: Moleca Vintage


Veja também: Meus looks do Instagram #1

Comentem aqui: Gostaram do looks?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063
Contato: daniipereira06@gmail.com
Canal: www.youtube.com/c/DanyPereiraapenasdany

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário