sábado, 31 de dezembro de 2016

Minhas metas para 2017

Oi gente!

A minha intenção era fazer um vídeo sobre minhas metas para ficar mais explicadinho, mas, como estou com uns probleminhas aqui em casa, não estou conseguindo gravar,então vou dar um tempo nos vídeos. E o mais breve possível prometo retornar com os vídeos frequentes.

E no último post do ano quero contar para vocês minhas metas para o ano de 2017 e fazer um balanço das minhas metas de 2016.


1. Guardar um boa quantia em dinheiro para comprar minhas coisas ( móveis e eletrodomésticos) para o apê.


2. Gravar mais vídeos para o canal e preparar mais posts semanais para o blog.


3. Focar mais na academia ( Começar a fazer musculação).


4. Me aperfeiçoar mais em maquiagens para gravar mais vídeos sobre esse assunto para o canal.


Metas de 2016 ( o que realizei nesse ano)

1. Viajar mais durante o ano
Essa meta não consegui cumprir nada, não consegui ir para lugar nenhum, pois foquei no apê.

2. Gravar mais vídeos
Desde o mês de Maio consegui colocar vídeos uma vez por semana por semana, todo domingo saia um vídeo novo.

3. Guardar dinheiro
Todo dinheiro que consegui juntar esse ano, já foi gasto, pois foi para o apê.

4. Comprar meu apê
Consegui finalmente comprar meu apê na planta, ele  já está sendo construído e tem previsão para se entregue em janeiro/2018.

5. Focar mais na academia
Em vez de focar acabei diminuindo, acabei fazendo só duas aulas por semana.

6. Decorar meu quarto
Também não tive dinheiro para decorar meu quarto, por conta do apê que exigiu muito do meu orçamento.

7. Alimentação saudável
Estou comendo mais verduras e legumes, mas não consegui eliminar os doces.

8. Ler mais
Por conta do canal e do blog que ocupam muito tempo quando não estou trabalhando, não cpnsegui me dedicar a leitura. :(


Comentem aqui: Quais as metas de vocês para 2017?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat daniipereira063
Contato: daniipereira06@gmail.com
Canal: www.youtube.com/c/DanyPereiraapenasdany

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário