quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Dicas de filmes para entrar no clima de Natal

Oi gente!

 Eu particularmente adoro essa época e um dos meus hobbys preferidos é assistir filmes natalinos para entrar no clima do Natal. E hoje vou compartilhar com vocês os meus preferidos.


1. Apenas amigos
 Já não me lembro quantas vezes  assisti esse filme. É um dos meus preferidos para essa época.

Sinopse: Chris Brander ( Ryan Reynolds) e Jamie Palamino (Amy Smart) sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie Mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.



2. Um Natal brilhante  ( Deck the Halls)
Esse é um pouco no estilo comédia,pela disputa dos vizinhos. Esse filme é muito bom também.

Sinopse: Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly ( kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter ( Dylan Blue). Porém, a alegria natalina é destruída quando Buddy Hall (Danny Devito),  um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

                                      

3. Sobrevivendo ao Natal ( Surviving Christmans)
Outro filme que já perdi as contas de quantas vezes assisti, muito bom.

Sinopse: Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar a casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém, há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$250 mil aos Valcos para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe de família, topa o acordo. mas, a convivência de Drew com os Valcos não será das mais fáceis.


4. O Natal dos amigos indiscretos (The best man Holiday)
Esse filme já entra mais na categoria de filmes emocionantes. È bem lindo.

Sinopse:Um grupo de amigos não se reencontrava há 15 anos, mas durante um feriado de  Natal todos conseguem se ver novamente. O reencontro desperta as velhas amizades, os antigos amores e também as brigas passadas.




5. Natal em Conway ( Christmans in Conwain)
Esse é o filme mais romântico, a história é bem legal também.

Sinopse: Com a doença avançada de sua esposa, Duncan (Andy Garcia) decide lhe dar um presente de Natal que ninguém poderá esquecer. Para alguns na cidade é um ato maravilhoso, mas para outros é algo que precisa ser impedido. O amor será capaz de realizar um sonho?



Comentem aqui: Vocês também gostam de filmes de Natal? Qual o seu preferido?


Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063
Contato: daniipereira06@gmail.com
Canal: www.youtube.com/c/DanyPereiraapenasdany

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário