terça-feira, 5 de julho de 2016

Decor: Como preparar sua casa para o inverno

Oi gente!

Que tal decorar sua casa para esse inverno, que tá prometendo ser rigoroso esse ano?
Tem muitas pessoas assim como que adora o inverno mas, detesta passar frio. Quero estar bem quentinha, aquecida, agasalhada e gosto também que minha casa esteja bem aconchegante para a estação mais charmosa do ano.
E hoje trago algumas dicas e inspirações para vocês compor uma decoração aconchegante para evitar ambientes frios.


Para deixar o ambiente mais aconchegante vale a pena apostar em almofadas e mantas, essas peças dão um toque de beleza ao ambiente. Utilize as mantas sobre os estofados, elas podem ficar esticadas sobre o sofá, e além de decorar você pode se cobrir enquanto estiver lendo um livro ou assistindo TV.
As mantas podem ser usadas também para decorar as camas, é ideal para quando você quer deitar, mas não quer desarrumar a cama.


Outra opção charmosa é utilizar tecidos felpudos na decoração. E podem ser usados em todos os ambientes  como na fronha de travesseiros, sob os estofados, como tapetes. Para deixar o ambientes mais clean e propício para o descanso invista nas cores claras.


Em cidades bem mais frias como as do Sul, é interessante instalar lareiras, além de transformar o ambiente  e aquecer compõe salas aconchegantes e espaços para relaxar. São várias opções elétricas e as tradicionais á lenha. As velas também dão um ar aconchegante e charmoso para o ambiente além de perfumar.


Espero que tenham gostada dessas dicas para deixar sua casa mais quentinha.


Comentem aqui: Quem gosta de deixar a casa bem aconchegante no inverno?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário