quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vídeo: O que tenho usado no meu cabelo

Oi gente!

Para nós mulheres cabelo é uma coisa séria, concordam?
Pensamos mil vezes antes de colocar qualquer produtos neles, cortar, descolorir,alisar...
Meus cabelos naturais são cacheados, e já faz mais de 3 anos que aliso, faço um tipo de escova progressiva que se chama Exo Hair. Faço a cada 3 meses, somente a raiz e uma vez por ano faço o cabelo todo.


Agora vou falar um pouquinho de cada produto que tenho usado.

Shampoo e condicionador Seda liso e sedoso: Lavo meu cabelo dia sim, dia não e revezo o shampoo e o condicionador. Esse da seda é um dos meus preferidos, pois deixa o cabelo bem liso, hidratado e com um brilho legal. Também deixa bem macio.

Shampoo e condicionador Progressiva Extend da Avon: Revezo esse com o da Seda. Gosto bastante, deixa meu cabelo bem solto, sedoso e liso.

Spray Térmico da Avon: Esse protetor térmico em spray da Avon é o meu preferido, passo toda vez que lavo e seco com o secador para não ressecar e queimar os fios. Deixa meu cabelo bem macio, sedoso e com um brilho incrível.

Máscara de tratamento reconstituinte quera-liso Elseve L'oréal: Costumo usar essa máscara um vez por semana, durante o banho mesmo. Lavo os cabelos com shampoo, enxáguo bem, retiro o excesso de água, aplico a máscara e faço movimentos de enluvamento, que faz com que o produto penetre bem nos fios. Deixo agir por uns 5 minutinhos e enxáguo. A máscara ajudar a hidratar o cabelo.

Ampolas: Costumo usar essas ampolas, 2 vezes no mês, ou quando sinto que meu cabelo está bem opaco e ressecado. No caso essa que mostrei no vídeo é um óleo de nutrição á quente da Avon. Coloco essa bisnaga em um recipiente com água morna e deixo aquecer por 1 minuto, depois aplico o produto nos cabelos molhados, deixo agir por 1 minuto e enxáguo. Percebo que diminui o frizz, o cabelo fica macio e com brilho.
Várias marcas tem esse tipo de ampola que são muito boas também, algumas nem precisam aquecer.

Tratamento nutritivo com óleo de argan: Uso esse óleo nos cabelo úmidos, antes de passar o spray térmico, espalho por todo o cabelo da raiz até as pontas, para nutri meus fios e hidratar. O cabelo fica bem macio.

Pente de madeira: Minha dica ao pentear o cabelo é usar pente de madeira de dentes largos, o que diminui o frizz e não quebra o cabelo.

Assistam o vídeo...




Espero que vocês tenham gostado.

Comentem aqui: Quais produtos vocês tem usado nos cabelos?

Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário