terça-feira, 1 de setembro de 2015

Loção facial 3 em 1 Avon Care

Oi gente!

Confesso que adoro testar produtinhos para pele. já que cuidar da pele nunca é demais, vocês concordam?
E um produto que estou usando já faz um tempinho é essa Loção facial 3 em 1 da Avon Care.

3 em 1 pois, limpa, tonifica e hidrata a pele, isso mesmo, rs
É um produto que estou gostando muito e inclui na minha rotina de cuidados faciais.


A loção tem uma consistência molinha, o cheiro é super suave.  Não faz espuma exagerada. Não é porque  a prosposta é limpar, tonificar e hidratar que eu vou dispensar o tônico e o hidratante, mas ele garante sim um resultado bem satisfatório. Ás vezes até dispenso o tônico, mas o hidratante na maioria das vezes uso o meu anti-idade, que não costumo dispensá-lo.



O que o produto promete...
Limpa, tonifica e hidrata a pele, tudo na mesma aplicação. Deixa uma sensação de pele fresca e macia.
Na sua fórmula tem aloe e gengibre.

O que eu achei...
Esse produto realmente cumpre que promete, a sua função 3 em 1. Deixa uma sensação de limpeza e refrescância, o que torna a pele bem macia.
Costumo usar sobre o rosto úmido e fico massageando suavemente.


E o preço é bem camarada R$ 9,90.

Comentem aqui: Alguém já usou essa loção facial 3 em 1?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário