segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Item que estou mais usando nesse inverno: bota da Bottero

Oi gente!

Tô tão apaixonada por essa bota, que achei que merecia um post.

Comprei essa bota na C&A, e desde a primeira vez que a vi, já me apaixonei. Estava na dúvida sobre qual cor levar, pois tinha na cor preta e creme. Mas, quando cheguei para comprar só tinha a preta, por fim acredito que fiz um ótimo negócio, pois não há tiro mais do pé.


Foi com  certeza, o item que mais usei nesse inverno. Ela é muito confortável, não aperta nem um pouco. É de camurça,  tem cadarços e bico fino. Por ser cano curto, fica muito bem com calças montarias, shorts, saia, vestidos, jeans.


Para limpar é muito fácil, só passar um pano úmido que ela fica limpinha. Não deu chulé.
Custou R$109, 90.



Comentem aqui: Vocês gostaram dessa bota? Qual o item que vocês mais usaram nesse inverno?


Um beijo.

3 comentários:

  1. Olá! essa foi a minha bota favorita na vida! ela estava até furada eu continuava usando, até que sumiu numa mudança, acho que minha mae jogou fora. nao consigo superar! será possivel ainda encontrarmos para comprar?! ja procurei na internet mil vezes, nao acho!

    ResponderExcluir