quarta-feira, 25 de março de 2015

Protetor solar anti-idade Ultra Matte FPS 50 da Linha Renew Solar Advance da Avon.

Oi gente!

Se tem uma pessoa no mundo louca por protetor solar e testa de tudo, essa pessoa sou eu rs
Não dispenso o uso do protetor nem mesmo em dias chuvosos ou á noite principalmente quando vou á faculdade, por causa das luzes fluorescentes.
E o último protetor que tenho testado e gostado demais é esse Protetor solar anti-idade ultra matte da Linha Renew Advance da Avon.




O que ele promete: Tratamento cosmético solar anti-idade com a exclusiva tecnologia Repairshield, desenvolvido para ajudar a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB. Ajuda a reparar 50%  dos danos causados pelo sol em 24 hrs. Fórmula não oleosa, superleve, proporciona uma pele sem brilho e com toque seco, durante todo o dia.Ajuda a suavizar aparência de rugas finas e poros. 






O que eu achei: Eu ja falei um pouco desse protetor no vídeo de favoritos de fevereiro, mas fazia pouco tempo que eu estava usando. Então agora,  acho que já dá para falar um pouco mais e dar as minhas impressões sobre esse produto.  Como ele tem FPS 50, eu já de cara me interessei, pois gosto dessas proteções bem altas.
Eu achei que ele realmente deixa a pele bem matificada, e não fica com aspecto brilhoso ao longo do dia. A pele absorve rápido o produto. O cheiro é bem suave, não  chega a incomodar.
A embalagem é em bisnaga, o que facilita na aplicação. Somente um pouquinho já dá para espalhar bem no rosto todo. Não costumo reaplicá-lo ao longo do dia, pois geralmente uso um BB cream com proteção também.







Agora comentem aqui: Alguém já usou esse protetor?



Um beijo.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário