terça-feira, 6 de janeiro de 2015

5 itens baratinhos que eu não vivo sem.

Oi gente!

Hoje vou mostrar para vocês, 5 itens baratinhos que eu não vivo sem. São produtos variados, que geralmente uso no meu dia-a-dia.



1. Lacinhos de cabelos, presilhas e grampos
Tenho que prender meus cabelos para trabalhar e fazer estágio então, sempre necessito de lacinhos e presilhas, levo vários na bolsa, pois acabo sempre perdendo.


2. Spray protetor térmico Styling da Avon advance techniques
Como não vivo sem secador, passo nos cabelos úmidos antes de secá-lo, pois não consigo ficar com os cabelos molhados. Esse produto é ótimo, deixa um brilho maravilhoso no cabelo.
Paguei cerca de R$8,90

3. Hidratante corporal para pele seca de melancia da Flores & vegetais
Adoro esse hidratante, deixa a pele macia, não fica melecada e o cheirinho é suave.
Paguei R$5,45

4. Creme para os pés da Sveda
Uma parte do meu corpo que gosto de hidratar todo dia são os pés. Esse creme é muito bom, deixa os pés bem hidratados.
Paguei R$5,99


5. Lápis universal para corrigir sobrancelhas da Vult
Como minha sobrancelha tem algumas falhas, não vivo sem esse lápis para corrigir as falhas. gosto delas bem desenhada e sem falhas, esse lápis é muito bom para isso, as deixa bem natural.
Paguei R$8,90






Espero que tenham gostado.


Um beijo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário