quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

wishlist 2015

Oi gente!
Contagem regressiva para o Ano novo e eu já preparei minha wishlist para 2015.
Claro que aqui ainda não tem tudo o que eu quero, pois durante o ano vão surgindo coisas novas para incluir na minha listinha e ao longo dele quero ir juntando um dinheiro para comprar, claro que se nenhum imprevisto acontecer. E é sempre bom fazer listas do que  se deseja para não perder o foco e acabar gastando com coisas que realmente não estamos precisando ou desejando.

E na minha lista tem de tudo desde maquiagens, móveis até eletrônicos, rs.





1. Cama Box Padrão: Há muito tempo que venho querendo comprar uma cama nova e maior, pois a minha é de solteiro, então já quero aproveitar e comprar uma box de casal.
PS: ainda não sei em que loja comprar, vou fazer uma pesquisa de preço.



2. Luminária de árvore: Desde que vi pela primeira vez essa luminária me apaixonei, e já quis ter uma, acho lindo para decorar o ambiente. Como agora vou comprar a cama, já compro a luminária também.
Onde encontrar: Imaginarium, R$ 199,90




3. Aparelho para depilar á prova d'água  Braun: Quero testar esse aparelho, pois conheço  pessoas que já me indicaram e gostam bastante desse depilador. Ele vem com esfoliante e não tem necessidade de ligar na tomada.
Onde encontrar: Mercadolivre, R$549,00




4. Babyliss: Acho lindo o efeito que o babyliss dá nos cabelos, principalmente quando aparece um evento e não temos tempo de ir ao salão fazer um penteado. Com o babyliss dá para fazer um penteado prático, rápido e fácil em minutos. Esse é da marca Conair.
Onde encontrar: Mercadolivre, R$179,00



5. Base  mousse efeito pó da Natura: Desde que lançou estou querendo comprar, ouvi dizer muito bem dessa base, pois ela dispensa o pó, deixa a pele perfeita e tem uma ótima cobertura.
Onde encontrar: Natura, R$66,00



6.  Celular Samsung Galaxy Grand Prime: Faz tempo que quero um celular novo e que principalmente tenha uma boa câmera para tirar fotos melhores e mais nítidas para o blog, e gostei bastante desse. Já está na minha lista.
Onde encontrar: Mercadolivre, R$819,88



Bom por enquanto é isso, ao logo desse ano com certeza vão surgir outras coisas rs



E vocês, já fizeram suas listinhas?

Um beijo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário