sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O que eu levo na minha necessaire do dia-a-dia

No meu dia-a-dia não costumo usar muita maquiagem, então minha necessaire é bem básica.
Só levo mesmo o que vou precisar usar durante o dia e a noite quando vou pra faculdade e acabo nem usando muita coisa que esta nela.



Confiram o que eu levo:

BB Cream Vult FPS35
Máscara de cílios da Vult
Batom Frozen da Koloss
Lenço demaquilante da Nívea
Perfume do Glamour de O Boticário (amostra grátis)
Espelho
Lápis para olho da Payot
Lápis para sobrancelha universal da Vult
Algodão
Laçinhos e grampos para cabelo
Solução para lente de contato
Estojo para lente de contato
Gel creme facial hidratante de pepino e chá verde da Avon (miniatura)
Brilho labial da linha Intense de O Boticário


E vocês, carregam muita coisa na necessaire?

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário