domingo, 31 de agosto de 2014

Favoritos de agosto

E o mês acabou e hoje trago meus produtinhos favoritos de agosto.







Base líquida da Vult: Minha cor é a 03. Não deixa a pele oleosa, espalha super bem e tem uma cobertura muito boa.
O preço é muito bom também R$ 14,90.



Hidratante corporal de melancia para pele seca da Flores & Vegetais. Estou adorando esse hidratante. O cheirinho é uma delícia.
Preço: R$5,45.



Lápis universal para corrigir sobrancelhas da Vult: O que mais usei em agosto  foi esse lápis corrigir as falhas da minha sobrancelha. É ótimo.
O preço é muito bom Também R$8,90.





O brilho labial preferido do momento é esse da Make B. de O Boticário. Cor rose,que deixa os lábios bem hidratados.




O shampoo e condicionador que mais usei em agosto foi o liso perfeito e sedoso da Seda.
Estou apaixonada por esse shampoo e condicionador, deixa realmente os cabelos mais lisos e hidrata muito bem.
Paguei R$9,90 nos dois juntos.




E vocês, quais os produtos favoritos desse mês?


Um beijo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário