quarta-feira, 23 de julho de 2014

Shampoo, Condicionador Progressiva Extend e spray protetor térmico da Avon

Como faço alisamento no meu cabelo, sempre estou  á procura de produtos novos para ir testando, pois não gosto que ele fique com um efeito liso artificial. E a minha nova aposta foi o shampoo e condicionador da linha Advance Techniques Progressiva Extend da Avon.
Esse é o primeiro Shampoo e condicionador da Avon que uso. E posso dizer que gostei muito dessa linha. Superou minhas expectativas.

  • O shampoo é leitoso, faz bastante espuma, limpa bem o cabelo. E o cheiro é um delícia.
  • O condicionador tem uma textura bem encorpada, hidrata bem  e deixa os fios bem macios.
                                          Shampoo
                                          Condicionador


Outro produtinho que estou gostando também, é o spray protetor térmico Advance Techniques styling da Avon. Passo no cabelo úmido e seco com o secador em seguida. Gostei bastante, deixa meu cabelo bem solto, com brilho e reduziu o frizz



    O próximo produto que estou louca para  testar é  a máscara de tratamento da mesma linha.
    O preço destes produtos é muito bom também. O shampoo custa cerca de R$ 8,50.
    O condicionador cerca de R$ 9,50 .
    O spray cerca de R$ 8,99.

      Gostaram das dicas?
    Beijo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário