terça-feira, 22 de julho de 2014

Batom Koloss 144 Pétala

Koloss é uma marca que uso há muito tempo, já usei pó compacto, rímel, lápis preto. Todos os produtos são de ótima qualidade e eu super recomendo.
E um dos produtos que mais tenho gostado ultimamente é o batom 144 Pétala, que como vocês podem ver tenho usado bastante ele.







Quando comprei pensei que ele fosse um marrom mais escuro, mas quando usei, me encantei, ele é bem nude, bem cor de boca mesmo. É um batom cremoso e deixa os lábios bem hidratados. Tem boa fixação e durabilidade.







Estou usando muito no dia-a-dia, principalmente quando quero destacar os olhos e deixar a boca bem clarinha. Vale a pena investir, pois é uma cor clássica e dá para usar de noite ou de dia.
O preço é muito bom, apenas, R$8,00


E Vocês, gostaram??

Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário