sábado, 26 de julho de 2014

5 dicas para aproveitar o Final de semana!

Nada é tão esperado,quanto o final de semana. Não vemos a hora dele chegar para relaxarmos e nos divertirmos, não é mesmo? E ás vezes, temos tanta coisa para fazer, que acaba passando rápido demais  e nós nem o aproveitamos.
Hoje trago algumas dicas para aproveitar bem o fim de semana.









1. Acorde no máximo uma hora mais tarde que seu horário normal
Dormir demais durante o final de semana, parece ser a melhor opção,não é mesmo?
Dormir até tarde acaba se tornando uma armadilha, e nos faz perder metade do fim de semana e não o aproveitamos nada. Por isso,quando acordar, se levante e nada de ficar rolando na cama, de um lado para o outro. Pois, ai a preguiça assenta e fica mais difícil sair da cama e aproveitar o dia.

2. A cada tarefa que tenha fazer, programe uma diversão também.
Se você tiver que limpar a casa ou ir ao supermercado, faça isso de manhã e, a tarde vá se divertir. As opções de lazer são infinitas, vá a um cinema, passeio no parque, ande de bicicleta, leia um livro.

3. Mova-se
Faça a escolha certa, para o exercício físico não se tornar uma obrigação.
Vá caminhar no parque, faça natação, ioga ou pilates. O exercício físico nos deixa mais dispostas, faz bem para a saúde, e melhora o humor.

4. Saia do mesmice
O fim de semana é essencial para nos desligarmos um pouco do trabalho, que nos consome a semana toda.
Por isso,frequente lugares que não te lembre o ambiente de trabalho. Se você trabalha em um escritório com ar condicionado, por exemplo, vá passear em um lugar ao ar livre. Coma uma comida diferente, ouça uma música boa.

5.Se divirta no domingo á noite!
O ideal para o "fim do final de semana" é fazer um programinha divertido e leve.
Pode ser pizza com amigos, jantar com a família, um filme com seu amor. Assim, você estará relaxado, dormirá melhor e estará bem disposto para encarar a segunda-feira.

Aproveitem bastante o final de semana!

Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário